sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

criminosos usam facão e enxada para assaltar motociclista em Paraipaba, no Ceará

 


Câmeras de segurança registraram o momento em que dois assaltantes, usando um facão e uma enxada, derrubam um motociclista e roubam o veículo dele. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no município de Paraipaba, no interior do Ceará, e é investigado pela Polícia Civil. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a vítima se aproxima da motocicleta e se prepara para sair. Segundos depois, dois criminosos chegam ao local em uma bicicleta e, bastante agressivos, derrubam o motociclista, que não esboça nenhuma reação.

Ainda nas imagens, também é possível ver os assaltantes correndo para cima da vítima. Eles jogam a bicicleta onde estavam e, com um facão e uma enxada, ameaçam agredir o motociclista e montam no veículo. Um deles joga a enxada e a dupla foge roubando a moto.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é apurado pela Delegacia Municipal de Paraipaba, e que as polícias Civil e Militar realizam buscas para identificar e prender os suspeitos do crime.


Por Isayane Sampaio, g1


Nenhum comentário:

Postar um comentário