quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Idoso de 91 anos espanca a sogra, de 103 anos, até a morte no Mato Grosso do Sul



Uma idosa de 103 anos foi espancada até a morte pelo genro, de 91 anos, na comunidade indígena Sassoró, em Tacuru (MS) - a 422 km de Campo Grande. Na ocasião, o homem foi contido pelo cacique e pessoas do local. O suspeito foi preso e deve responder por feminicídio qualificado.

Em depoimento, a filha da idosa relatou que chegou em casa por volta da meia-noite e encontrou a vítima aparentemente bem. Já por volta das 6h, deixou o café da manhã no quarto e pensou que a mãe estivesse dormindo.

Ao estranhar a demora para levantar, a filha tentou acordar a idosa e percebeu que ela estava morta, com vários hematomas e escoriações pelo corpo, e acionou o cacique.

A liderança indígena e outras pessoas da aldeia começaram a questionar vizinhos sobre o que teria ocorrido. Eles ainda estavam apurando o caso quando se depararam com o genro da vítima com roupas, unhas e cotovelos sujos de sangue.

O suspeito tinha diversos arranhões, indícios de que a vítima tentou lutar pela sobrevivência. Ele foi contido pelo cacique até a chegada da Polícia Civil de Tacuru.

Conforme o registro policial, feito no dia 16 de janeiro deste anos, dia do crime, o suspeito deve responder por feminicídio qualificado já que a vítima tinha mais de 60 anos.


Por g1 MS — Mato Grosso do Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário