quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Mulher é presa por tentativa de feminicídio após ferir a faca a própria companheira em Piquet Carneiro, interior do Ceará

 


Uma mulher de 41 anos foi presa por tentativa de feminicídio após agredir e tentar matar a própria companheira no município de Piquet Carneiro, no interior do Ceará. A prisão ocorreu nesta terça-feira (25) em cumprimento a um mandando de prisão preventiva expedido pela Justiça cearense. A vítima foi ferida a faca e socorrida para receber atendimento em uma unidade hospitalar.

A tentativa de feminicídio ocorreu em 31 dezembro de 2021, durante uma discussão entre a suspeita e a vítima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Regional de Quixadá foi informada e transferiu, para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, o boletim de ocorrência registrado pela vítima.

Após investigações sobre o caso, a Delegacia Regional de Senador Pompeu pediu a prisão preventiva da suspeita ao poder judiciário, que atendeu o pedido emitindo a determinação. A mulher, que já tem antecedentes por tráfico de drogas, encontra-se à disposição da Justiça.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário