terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Quarto suspeito de envolvimento na morte de escrivão da Polícia Civil é capturado em Caucaia, na Grande Fortaleza



O quarto suspeito de participar da morte do escrivão de Polícia Civil, Edson Macedo, foi apreendido em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) onde o crime ocorreu. O agente foi assassinado no último dia 8 dentro da própria residência.

Outros suspeitos foram capturados anteriormente, e um deles foi liberado após ser ouvido. A quarta apreensão feita pela Polícia Civil foi de um adolescente de 15 anos. A captura ocorreu mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão pelo crime, neste sábado (22).

A apreensão foi realizada por equipes da 11ª Delegacia e do Núcleo Operacional do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. O adolescente foi conduzido para uma unidade receptora do Estado.


Busca por foragido

As autoridades continuam buscando, em Caucaia, o outro foragido com envolvimento na morte do escrivão. O homem de 18 anos, vulgo “Fazendeiro”, que quando adolescente respondeu vários atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, segue foragido.

A Polícia Civil do Ceará ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário