quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Criança de 10 anos morre num acidente na Casa Grande de Nova Olinda e família fica revoltada



A queda de um banco de madeira resultou na morte do estudante José Bruno Feitosa de Melo, que residia no Sítio Olho D'água na zona rural de Nova Olinda. Foi por volta das 15h30min desta terça-feira na Fundação Casa Grande Memorial do Homem Kariri que funciona na Rua Geremias Pereira no centro da cidade.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, Bruno Feitosa brincava com outras crianças, tentando fazer uma pilha de bancos de madeira e foi atingido. Entretanto, testemunhas negam que tenha sido desta maneira acrescentando que não daria para tais crianças estarem movimentando os bancos por serem pesados e que brincavam junto aos mesmos.

Um médico que atendia no Teatro da Fundação ainda tentou reanimar a criança mais foi em vão. Demonstrando muita revolta, o pai de Bruno que é servidor público municipal no caso Cícero José de Melo Costa divulgou vários vídeos pelas redes sociais criticando à Fundação Casa Grande. O acidente será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.




Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário