quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

PM apreende 59 tabletes de drogas enterrados em quintal de casa em Fortaleza



A Polícia Militar apreendeu 59 tabletes de drogas, sendo sendo 48 de crack e 11 tabletes de cocaína, que estavam enterrados no quintal de uma casa no Bairro Dendê, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (26). Dois homens foram presos em flagrante no local.

Segundo a PM, uma equipe da Força Tática da 1ª Companhia do 6º Batalhão recebeu uma denúncia anônima informando que quatro pessoas estavam embalando entorpecentes em uma residência, na Rua Betel, para serem comercializados.

Os agentes foram ao endereço e encontraram dois homens na casa, que ficaram nervosos durante a abordagem. Eles ficaram em silêncio quando indagados sobre a denúncia. Entretanto, os policiais perceberam que o terreno na área externa do imóvel estava com o chão de areia com aspecto de que foi cavado e coberto.

Os PMs usaram uma pá e localizaram 48 tabletes de crack (49720 gramas), 11 tabletes de cocaína (11830 gramas), além de um aparelho celular, sete unidades de rolo de fita gomada, um rolo de plástico filme e duas balanças.

Na ocasião, foram presos por tráfico Francisco de Paulo de Oliveira, 26 anos, reincidente no crime, e Robson de Oliveira Maurício, 34 anos, com passagens pela polícia por roubo, dano, associação criminosa, evasão mediante violência contra a pessoa e motim de presos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário