quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Grupo armado rende clientes, atira para cima e faz arrastão em posto de combustíveis no Ceará



Clientes no bar de um posto de combustíveis foram rendidos por homens armados durante um arrastão ocorrido no estabelecimento no distrito de Arapá, na cidade de Tianguá, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (26). Um dos suspeitos foi preso.

Durante a ação, filmada pelas câmeras de segurança do comércio, um dos criminosos atira para cima, no intuito de amedrontar algumas vítimas que tentavam fugir do local.

O vídeo mostra ainda o momento em que os quatro suspeitos chegam ao local em duas motocicletas. Algumas jovens que estavam em frente ao bar percebem a ação e tentam correr para fugir dos assaltantes, que se dividem para abordar as vítimas.

Com capacetes cobrindo o rosto, os suspeitos revistam os homens que estavam no comércio e roubam os pertences. A ação durou pouco mais de dois minutos.


Prisão

Momentos após o crime, a Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região e prendeu um dos suspeitos do assalto e apreendeu uma motocicleta usada na ação.

Os outros três criminosos conseguiram fugir por um matagal. A Polícia Civil realiza investigações para tentar identificar e localizar os fugitivos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário