terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Homem agride a mãe e ameaça matar em Juazeiro e outro põe a esposa para fora de casa

Mais dois casos de violência doméstica foram registrados neste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas a polícia foi acionada para uma casa na Avenida Carlos Cruz (Pio XII) e ali esteve uma patrulha com o Subtenente França, o Cabo Ribeiro e o Soldado Lemos. No local, uma Senhora de 63 anos estava bastante nervosa e muito machucada com hematomas nas costas e lesionada no pulso direito por um objeto cortante.

O fato teve como autor o seu filho de 38 anos, residente na Rua São Francisco (São Miguel), o qual a ameaçou de morte quando esta conseguiu se desvencilhar e correu para pedir socorro aos vizinhos. Depois foi para a casa de outros filhos que acionaram a polícia. Ele foi preso em sua casa e ainda estava com a faca. Além de usuário de drogas ele já respondia outros procedimentos por violência doméstica, bem como assalto.


OUTRO - Antes, pela madrugada e no cruzamento das ruas São Bento e Carolina Sobreira (Franciscanos), esteve outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que prendeu um homem de 27 anos. Este agrediu e ameaçou matar sua companheira de 22 anos e ainda a colocou para fora de casa. Como se não bastasse, quebrou vários objetos dentro de casa antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário