quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Palhaço é preso suspeito de assaltos no Mondubim, em Fortaleza


Um jovem de 19 anos que se fantasiava de palhaço em sinais de trânsito foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de assaltos no Bairro Mondubim, em Fortaleza, nesta quarta-feira (19). No momento da abordagem o homem estava sem a fantasia, mas com o rosto pintado.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estão em patrulhamento na Avenida Godofredo Maciel quando foram informados por populares que dois homens em bicicletas estavam realizando assaltos na região.

Os policiais fizeram buscas na região e conseguiram localizar a dupla. No momento da abordagem um dos homens conseguiu fugir, já Josué Gomes da Silva foi capturado com uma bicicleta e uma mochila da vítima, com produtos de higiene, cartões de crédito/débito e dinheiro. A arma usada no crime não foi localizada.

Após o flagrante, Josué Gomes, que já possui antecedentes criminais por roubo e receptação, foi encaminhado ao 19º Distrito Policial, onde foi autuado novamente por roubo.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário