segunda-feira, 11 de abril de 2022

Homem é preso suspeito de assassinar policial durante assalto em 2008, na Grande Fortaleza



Um homem suspeito de ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial militar em 2008 foi preso, sábado (9), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Raimundo Herculano Correia Júnior, 36, soldado da PMCE, morreu em agosto de 2008, na estrada entre Pacatuba e Maranguape, também na Grande Fortaleza.

Uma composição do 14º Batalhão da Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão em aberto contra ele. A captura ocorreu durante patrulhamento ostensivo e preventivo na área. Os policiais receberam informes de que um foragido da Justiça estava trafegando em uma rua no bairro Horto.

Com as informações, a PMCE iniciou as diligências no lugar e os militares localizaram o suspeito. Enquanto verificavam o nome do indivíduo no sistema policial, os militares do 14º BPM constataram que contra ele antecedentes criminais por roubo, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça no ano de 2008.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Capturas, onde houve a ratificação da prisão que havia sido determinada por ele ser apontado como o assassino do policial.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário