segunda-feira, 4 de abril de 2022

Motoristas de aplicativos fazem manifesto por justiça e segurança em Juazeiro

 


Centenas de motoristas por aplicativos que atuam no Cariri promoveram um clamor por justiça e apelo por segurança na manhã desta segunda-feira em Juazeiro. O ato aconteceu em frente à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil por onde passaram neste domingo Alisson Barbosa da Silva, de 26, e Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, de 25, acusados de matarem e ocultarem os cadáveres de José Renato Pereira dos Santos, de 36, que residia em Barbalha, e Francinildo Antonio de Paiva de Oliveira, de 48 anos, o ''Neném'' que morava em Aurora.

O primeiro desaparecido há cinco dias e o outro há um mês e encontrados mortos por volta do meio dia de ontem numa área de difícil acesso no Sítio Serra dos Pequis na Chapada do Araripe em Jardim. Os dois acusados residem e foram presos no Corredor dos Mulatos no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha e estão recolhidos à cadeia pública de Juazeiro. Outro homem que guardava consigo o veículo Gol de cor branca de Renato também foi preso e o veículo recuperado.

A elucidação dos crimes e prisões dos autores se deu a partir de uma sigilosa investigação da Polícia Civil reunindo agentes da Delegacia de Juazeiro. Segundo a polícia, Wesley já responde por porte ilegal de arma de fogo, estelionato, apropriação indébita, enquanto Alisson não respondia procedimentos criminais. O primeiro a ser preso foi Wesley o qual apontou onde estavam os corpos das vítimas e indicou ainda o comparsa Alisson.

Os dois vão responder por crimes de latrocínio e ocultação de cadáver após autuações na 20ª DRPC, onde estiveram os repórteres do Site Miséria Tony Sousa e Guto Vital acompanhando o manifesto dos motoristas de aplicativos.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário