segunda-feira, 4 de abril de 2022

Mulher é detida com 1kg de cocaína pura após assumir papel de irmão preso em grupo criminoso, no Ceará

 


Uma mulher de 32 anos foi presa, neste sábado (2), com um quilo de cocaína após desembarcar de um ônibus no Crato, município do Cariri cearense. Ela era suspeita de assumir o papel do irmão dela, que foi preso anteriormente, em uma facção criminosa do estado.

A Polícia Civil prendeu em flagrante Ravena da Costa pelo crime de tráfico de drogas. Na operação, realizada pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado, da Delegacia Regional de Crato, foi apreendido também um celular, no Bairro São Miguel.

Policiais civis investigavam atitudes suspeitas dela desde envolvendo desde a prisão do irmão há três meses, também pelo crime de tráfico de drogas.

Enquanto desembarcava de um ônibus de viagem no Crato, vindo do município de Iguatu, ela foi detida pelos policiais civis, carregando uma mochila contendo 990 gramas de cocaína pura e o filho de apenas quatro anos no colo.

Ela não resistiu à voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A criança foi entregue aos cuidados de familiares. Investigações acerca do caso seguem em andamento.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário