quinta-feira, 10 de junho de 2021

Datena anuncia sua aposentadoria ao vivo: ''Estou cansado''

 


Durante a edição desta terça-feira (08) do ''Brasil Urgente'' na Band, Datena preocupou alguns telespectadores. Isso porque, de forma repentina, o jornalista resolveu falar sobre sua aposentadoria, deixando claro que não demorará muito para sair das telinhas.

A princípio, o apresentador comentava sobre os novos rostos no jornalismo da emissora. Enquanto falava sobre os profissionais que está vendo pela primeira vez, o âncora comentou que está cansado de trabalhar. Na ocasião, uma repórter tinha acabado de entrar ao vivo para dar a notícia de uma modelo grávida que morreu após ser atingida por uma bala perdida.

''Na nossa equipe todos os repórteres são de primeira qualidade. É a melhor equipe de repórteres com gente nova que a Band está revelando e alguns já com uma certa idade, como o locutor que vos fala, que já já vai parar com isso tudo. Já estou cansado. Mas tem muita gente boa e que a Band está revelando, graças a Deus, gente de primeira linha e primeira qualidade'', comentou Datena.

Contudo, se engana quem pensa que é a primeira vez em que o jornalista fala sobre sua aposentadoria. Nos últimos anos, o apresentador vem repensando sobre a ideia, e quase deixou o ‘Brasil Urgente’ para se dedicar à carreira política. Agora, tendo o filho internado por complicações da covid-19, ele parece estar de fato cogitando o fim de sua carreira.


Datena fala sobre o estado do filho

Antes de mais nada, é fato que Datena sempre abre o coração durante as conversas que tem com Catia Fonseca ao vivo. Diante da proximidade entre os famosos, o fim da revista eletrônica e o início da atração policial sempre são focados na interação entre eles, sendo apelidado de ''Papo de Janela''.

Por fim, nesta segunda-feira (07), o apresentador abriu o coração, ao ver a colega lhe questionando sobre o estado de saúde de seu filho, que foi internado por estar com covid-19. ''Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem'', desabafou o âncora.


Fonte: O Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário