segunda-feira, 21 de junho de 2021

Dez armas de fogo e 151 munições são encontradas com homem com antecedentes criminais, em Fortaleza



Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (19), suspeito de armazenar uma dezena de armas de fogo, acessórios e 151 munições. A prisão ocorreu no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre um homem que guardava uma grande quantidade de armas de fogo e munições em sua residência. Com o endereço, os policiais foram ao local e identificaram o suspeito. Ele foi identificado como Antônio Washington Dourado de Souza, com antecedentes criminais por furto, roubo e posse de drogas. O homem, que já tem passagens pela Polícia, foi conduzido com o armamento para uma delegacia.


Fuzis, rifles e kit armamento

No imóvel, os agentes encontraram dois fuzis, quatro rifles, três espingardas, um revólver calibre 44, 95 munições de calibre 45, 56 munições de calibre 762, três carregadores de calibres diversos, canos, coronhas, ferrolho e um kit armamento com diversas peças. De acordo com a inspeção feita pelos agentes, a maior parte do armamento estava sem numeração.

O homem e os materiais foram conduzidos para ao 10° Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. O suspeito foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As armas de fogo e as munições serão encaminhadas para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil mantém as apurações para descobrir o uso das armas em crimes em Fortaleza.


Por G1 CE


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário