segunda-feira, 21 de junho de 2021

Entregador morto a facadas em Missão Velha após discussão com pai e filhos num bar



Antes de completar duas semanas em relação ao último, um novo homicídio foi registrado em Missão Velha na região do Cariri. Por volta das 14 horas deste domingo o entregador Leandro Silva Costa, de 28 anos, que residia na Travessa Noeme Jácome no centro de Missão Velha, foi morto a golpes de faca. Ele estava bebendo em um bar na Rua Francisco Januário Pereira não muito distante de sua casa quando surgiu uma discussão envolvendo um homem e seus dois filhos.

Segundo testemunhas, no momento em que Leandro acionou a sua moto para deixar o local foi agarrado pelo pescoço por Antonio Cícero da Silva com a ajuda de um filho, enquanto o outro desfechou os golpes de faca. O entregador ainda conseguiu sair na moto, porém caiu sem vida ali perto já na Rua Valmir Esmeraldo Alves em frente ao Colégio Juvenal. A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Missão Velha diligenciou prendendo apenas Antonio Cícero.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Missão Velha e o nono de 2021 no município ou 75% em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 7 de junho quando Adriano da Silva Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros de pistola na Casa de Apostas que estava montando na Rua Afonso Ribeiro perto da rodoviária no centro de Missão Velha. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros de cor preta.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário