terça-feira, 15 de junho de 2021

Fábrica clandestina de armas de fogo é desativada pela Polícia Militar em Fortaleza



Uma oficina clandestina de armas de fogo foi desativada pela Polícia Militar (PM) no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (14). No local, os agentes apreenderam armas de fogo e entorpecentes.

Policiais da Força Tática da PM faziam ronda pela Rua Benjamim da Silva, quando receberam informações sobre um local que era utilizado clandestinamente para a fabricação de armas artesanais. Na residência, duas espingardas, um revólver, munição e uma quantidade de drogas foram apreendidos.

O material foi encaminhado ao 32º Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar o responsável pelo local.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (85) 3101-6104, do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário