segunda-feira, 7 de junho de 2021

Garota é presa na rodoviária de Crato após cão da Polícia Civil farejar sua droga

 


Uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o a auxílio de cão farejador, resultou na prisão de uma garota na noite de sábado na rodoviária de Crato. Luana Oliveira da Silva, de 29 anos, procedia de Fortaleza num ônibus da empresa Guanabara e, na sua bagagem, foram encontrados três tabletes de crack pesando 3,2 quilos que a mesma trazia para Juazeiro do Norte.


A ação fez parte da Operação Narco num trabalho de prevenção, inteligência e repressão no combate ao tráfico de drogas. Nesse esforço, a polícia vem cumprindo mandados de prisões, flagrantes e apreensão de drogas em todo País o que vai ocorrer durante todo este mês intensificando abordagens e diligências no Cariri. Na abordagem deste final de semana, Luana não conseguiu esconder o nervosismo e ainda tentou esconder sua mala.

Na averiguação, que teve suporte de um cão farejador, os entorpecentes foram localizados em meio aos pertences pessoais da garota. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro para prestar esclarecimentos e autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas. Luana não tinha antecedentes criminais e já está no presídio feminino de Crato à disposição da justiça.

Via Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário