quarta-feira, 9 de junho de 2021

Gol anuncia a retomada dos voos diretos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza



A empresa Gol Linhas Aéreas confirmou à reportagem do Site Miséria a retomada dos voos diretos de Juazeiro do Norte para Fortaleza e vice-versa. De acordo com nota enviada, a mesma afirma que os embarques estão planejados para retorno a partir do próximo dia 12 de julho, com frequência de quatro por semana.

Os voos deverão sair de Fortaleza para Juazeiro do Norte às segundas, quartas, sextas e domingos às 23h25. Já o da terra do Padre Cícero à capital deverá acontecer às 5h para pousar às 6h na capital cearense, todas as segundas, terças, quintas e sábados.

Ainda na nota, a empresa afirma que acrescentará, a partir do próximo dia 18 de junho, voos diurnos na rota Juazeiro do Norte-Guarulhos-Juazeiro do Norte. A frequência será de cinco vezes na semana, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. As decolagens na cidade caririense deverão ocorrer às 17h15, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, São Paulo.


Confira a nota:

''A GOL informa que serão retomados os voos diurnos de Juazeiro do Norte para Guarulhos, a partir do dia 18 deste mês. As ofertas serão disponibilizadas cinco vezes na semana (nas segundas, quartas, sextas, sábados e domingos), partindo de Juazeiro do Norte (JDO) às 17h15 e chegando em São Paulo via Guarulhos (GRU). A Companhia pretende ampliar para julho a oferta dos dois voos para operações diárias, o que gera aumento de capacidade na rota JDO-GRU-JDO em 27%, subindo de 11 voos semanais para 14 nessa rota.

Além dessa frequência, serão mantidos seis voos semanais à noite (exceto na madrugada de sábado para domingo) com chegada em Juazeiro do Norte às 2h20 e retorno para Guarulhos às 4h10.

Já entre Juazeiro do Norte e Fortaleza, o planejado é retomar os voos quatro vezes na semana, a partir do dia 12 de julho. Os voos sairão de Fortaleza às segundas, quartas, sextas e domingos às 23h25 com chegada em JDO à 0h30 do dia seguinte. Já o retorno sai de JDO às 5h para pousar às 6h na capital cearense todas as segundas, terças, quintas e sábados.

Tanto em São Paulo quanto em Fortaleza, o cliente que embarca conosco em Juazeiro do Norte conta com rápidas opções de conexões para todas as regiões do país, facilitando o deslocamento dos passageiros e mercadorias para todo o território nacional.

A Companhia reforça que todo o planejamento de capacidade pode ser revisto de acordo com a evolução da pandemia.''


Por Alan Clyverton

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário