segunda-feira, 21 de junho de 2021

Grupo suspeito de série de assaltos em Fortaleza é preso com auxílio de câmeras



Um grupo suspeito de uma série de assaltos em três bairros de Fortaleza foi capturado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (20), no Bairro Barroso, com o auxílio das câmeras de monitoramento. Cinco suspeitos do crime, entre eles um adolescente de 13 anos, foram rendidos em um carro usado nas ações.

A PM afirma que os agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estavam realizando um patrulhamento na região, quando foram informados pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS) sobre suspeitos de roubo trafegando em um carro.

Durante a abordagem, os PMs encontraram dez aparelhos celulares no veículo, um relógio e uma quantia em dinheiro. Conforme levantamentos da polícia, o grupo realizou diversos assaltos nos bairros Conjunto José Walter, Passaré e Barroso.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Contra o adolescente, que já possui ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, foi registrado um ato infracional análogo ao crime de roubo.

Já os outros quatro suspeitos, identificados como Edvandersson Freitas dos Santos, 21 anos, com passagens por tráfico de drogas; João Paulo Pereira Lima, 31 anos, Lucas Freitas Alves, 26 anos, e Nilso Monteiro da Silva Filho, 27 anos, foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) continua as investigações para identificar outros delitos que os suspeitos capturados estejam envolvidos na região.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário