segunda-feira, 14 de junho de 2021

Motorista de app vai embora com eletrodoméstico de passageiro no porta-malas e é autuado por furto, em Fortaleza



Um motorista de aplicativo foi localizado pela Polícia Civil neste sábado (12) e levado a delegacia suspeito de furtar um eletrodoméstico de um casal de passageiros que fez uma corrida com ele, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. As vítimas relataram que, após encerrar a corrida, mesmo sabendo da existência da mercadoria no porta-malas, o homem foi embora.

Ele foi conduzido até o 34° Distrito Policial e foi autuado em flagrante por furto. A captura do suspeito foi realizada com o auxílio dos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança, que flagraram o momento da ação policial.

Segundo a secretaria, o casal tentou manter contato com o motorista, mas ele não atendia as ligações nem respondia suas mensagens.

Um print dos diálogos divulgado nas redes sociais mostra que o motorista mandou mensagem para a vítima às 13h43 e 13h55 do sábado, ou seja, após a abordagem e quando era conduzido para a delegacia. O próprio print mostra que desde 12h17 a vítima vinha tentado contato.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário