terça-feira, 8 de junho de 2021

Mulher acusada de aplicar golpe em idoso de 73 anos é presa pela Polícia Civil



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu nesta segunda-feira (7), em Canindé, uma mulher suspeita de aplicar um golpe que consiste em usar dados das vítimas para a realização de empréstimos. Valores em espécie, que foram sacados pela suspeita da conta de um idoso de 73 anos, foram recuperados e restituídos ao proprietário.

Identificada como Façanha Maria Lima Mendes, de 46 anos, a suspeita possui antecedentes criminais pelo crime de estelionato. Com ela, os policiais civis apreenderam o valor em espécie que foi retirado da conta do idoso. Os trabalhos investigativos iniciaram logo após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Canindé relatando que havia feito um empréstimo, influenciado por uma mulher, e ao tentar sacar o dinheiro solicitado no banco, sua conta estava zerada.

De posse das informações sobre o caso, e das características da suspeita, os agentes de segurança localizaram Façanha Maria. Presa em flagrante, a mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato. As investigações acerca da prisão continuam a fim de identificar outros partícipes, bem como se há outras vítimas.


Por : Redação CN7


Nenhum comentário:

Postar um comentário