segunda-feira, 14 de junho de 2021

Nota de pesar: Orós e Lima Campos de luto

 


Iniciamos a manhã deste domingo (13/06), com triste ao receber a notícia da partida de dona Venina Teixeira, ela era pura alegria, descontração e uma vontade inigualável de adorar a Deus através do seu canto. Que Deus a tenha em seus braços!

No início da tarde, chega-nos outra triste notícia, havia partido à morada espiritual, o amigo José Evaldo Teixeira Vidal (Evaldo), outro ser repleto de Deus, homem íntegro, probo, de um coração inexplicável e uma simplicidade estonteante. Respeitado por todos à sua volta. Riso largo, fácil, gentil... deixou um vazio, enlutou toda uma cidade. Que o Senhor Deus, a quem tanto serviu, na igreja ou na pessoa do outro, conceda-lhe a glória eterna em sua presença!

O distrito de Lima Campos Icó, também chora a perca de Maria de Fátima Bezerra de Carvalho, aos 68 anos, neste domingo (13/06). Mãe do nosso amigo e companheiro da informação Lacy Carvalho.

"Mãe, com a sua partida, nossa família fica despedaçada, você era a melhor parte de todos nós. Guardo na memória o seu carinho, suas palavras e seu imenso amor. Sinto sua falta, mãe!"

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo, essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera pelos braços da vida um dia reencontrar”. Meus sentimentos a todos os familiares, parentes e amigos.

 

Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário