quarta-feira, 2 de junho de 2021

Polícia procura homem que filmou universitária no banho em Fortaleza: 'Muito revoltante'



A Polícia Civil faz buscas nesta quarta-feira (2) pelo homem que filmou uma universitária enquanto ela tomava banho em sua residência, em Fortaleza. O caso foi registrado nesta terça-feira (1º), no Bairro Presidente Kennedy. O homem filmou a estudante por celular no telhado da casa. Segundo a polícia, o suspeito já foi identificado, e as buscas ocorrem nas adjacências do bairro.

A universitária de 20 anos denunciou à polícia e registrou um boletim de ocorrência no 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. A Polícia Civil reforçou que apura o crime de exposição da intimidade sexual denunciado pela universitária.

A mulher afirmou que conseguiu pegar o celular e segurar o suspeito. Ela afirmou que viu o celular e viu vídeos seus do dia em que aconteceu o caso.

“Um moço que passava de carro me ajudou a segurar ele. A gente pegou o celular dele. E olhei na galeria [do celular] tinha uns vídeos meus tomando banho. Tem uma parte da minha irmã ajeitando a cama. Os vídeos que têm são de hoje [terça-feira]. Mas, ele pode ter feito outros em outras oportunidades. Não sei quanto tempo ele fazia isso”, afirmou.

Segundo a universitária a situação é revoltante e pede para mulheres denunciem caso sejam expostas a situações desrespeitosas.

“Isso é muito revoltante a gente passar por tudo isso. E ver e ouvir as pessoas dizerem que eu era culpada. Qualquer tipo de violência contra mulher ou algo do tipo denuncie”, disse emocionada.


Aparelho celular no telhado

Ainda sobre o caso, segundo a vítima, quando ela olhou para o telhado do banheiro, viu o celular, que estava em um espaço entre um muro de uma igreja evangélica e o telhado da casa.

"Eu olhei para cima e vi o celular. Então eu fui até o quarto, chamei minha irmã e disse baixo a ela: tem um celular ali'. A gente pegou o cabo de uma vassoura e quando a gente ia derrubar, tiraram, então, eu tive certeza de que era um celular", disse.

A universitária afirma que após a descoberta vestiu a roupa rápido e, com a ajuda da irmã e uma vizinha, saiu na rua em busca de tentar identificar o proprietário do celular. "Atrás da minha casa tem uma igreja, quando a gente foi lá, estava trancado. Ligamos para a polícia, mas quando eu olhei entre o portão da igreja, percebi que ainda havia alguém no local. O meu medo era ele fugir e eu não saber quem era", disse.


Fuga do suspeito

A jovem afirma que localizou um homem nas dependências da igreja, que tentou fugir. "Corri atrás dele, derrubei no chão, um homem que estava passando me ajudou a segurar ele, encontramos o celular na igreja e quando olhei na galeria encontrei um vídeo meu tomando banho, tem vídeo da minha irmã arrumando a cama", disse. A universitária afirma que ainda tentou conter o suspeito, porém familiares do homem chegaram e ele conseguiu fugir.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário