quarta-feira, 2 de junho de 2021

Suspeito de atropelar irmã em briga por herança é achado pela polícia na Grande Fortaleza



O homem que atropelou a própria irmã, de 55 anos, durante uma discussão por uma casa deixada de herança na cidade de Pentecoste, foi localizado pela Polícia Civil na última segunda-feira (31), no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, o suspeito foi localizado quando fazia um tratamento no Centro de Hemodiálise de Maracanaú. Após realizar o procedimento, o homem foi abordado pelos agentes fora do Centro e conduzido para a unidade policial na companhia de uma advogada.

Conforme a Polícia Civil, o motorista confessou o crime em depoimento, mas como não havia situação de flagrante, nem mandado de prisão preventiva ou temporária, ele foi liberado.


Crime

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (28), quando o homem arrancou com o carro e arrastou a vítima, que estava na frente do veículo. Desde então, o homem, que não teve a identidade revelada, ficou foragido e estava sendo procurado pela polícia. A cena foi presenciada por familiares da vítima e vizinhos, que registraram o momento.

A mulher foi socorrida por populares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região. Em seguida, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Há suspeita de que ela tenha sofrido traumatismo craniano.

Segundo testemunhas, antes do atropelamento os irmãos haviam discutido em razão da residência. Quando o homem estava dentro o veículo para deixar o local, a irmã dele se colocou na frente da caminhonete.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário