sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Acusado de matar garota de 20 anos é preso em Caririaçu com moto roubada e já tinha "passado" outra



Um homem com mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio foi preso nesta quinta-feira em Caririaçu e estava com uma moto roubada. A polícia chegou até o acusado de 25 anos após a recuperação, no dia anterior, de uma moto furtada também em Juazeiro. Ontem, ele foi preso no interior de uma escola particular que funciona na Rua Coronel Vulpino no centro de Caririaçu para onde pulou após a chegada da polícia em sua casa na Rua Sebastião Feitosa.

Na sua residência os policiais apreenderam uma moto Honda Fan de cor preta (que seria amarela) e placa LMA-3468 roubada mês passado em Juazeiro, além de uma pistola de pressão, balança de precisão, dois celulares e duas chaves de motos. Os policiais descobriram o mandado judicial oriundo de Cajazeiras (PB) pelo assassinato de uma garota de 20 anos. Ele residiu na Rua Ernesto Rolim no centro de Cajazeiras, onde responde ainda por porte de arma de fogo e crime de trânsito.

Segundo o Sargento Sá, do Destacamento de Caririaçu, a polícia chegou até ele a partir da recuperação de uma moto Yamaha de cor preta e sem placa no dia anterior. Numa ação conjunta com a Polícia Civil de Caririaçu, os policiais conversaram com uma garota de 18 anos a qual falou que a moto era do marido. Depois, souberam que o mesmo tinha adquirido a moto junto ao acusado mediante troca e este passou a ser procurado pela polícia de Caririaçu já que o veículo tinha sido furtado em Juazeiro.

O ASSASSINATO: No dia 27 de novembro de 2017 o acusado matou a tiros Karolayne da Silva de Sousa de 20 anos, foi preso em Catolé do Rocha (PB) no dia 28 de março de 2018 e já estava solto. A vítima morava no bairro São José em Cajazeiras e estava com o seu companheiro, na Rua Tenente Arsênio no centro da cidade quando foi morta. O casal acompanhava o conserto de sua moto e foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário