quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Dezenas de motociclistas se reúnem sobre viaduto na madrugada e incomodam moradores de prédios vizinhos em Fortaleza

 


Dezenas de motociclistas se reuniram sobre o viaduto da Avenida Engenheiro Santana Júnior, no Bairro Cocó, em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (3). O encontro incomodou moradores dos prédios da região, que afirmam que os condutores das motos faziam manobras perigosas sobre o elevado, além de barulho com as descargas dos veículos.

Conforme a moradora de um dos prédios próximos ao viaduto, esta é a segunda vez que os motociclistas se reúnem no local durante a madrugada. A primeira foi na madrugada de terça-feira (2).

"Esses motociclistas param e ficam fazendo barulho, perturbando o sono dos moradores. O barulho de motores acelerados ao mesmo tempo é infernal. Já são duas noite de terror e medo", relata a mulher.

Segundo outro morador, os motociclistas cometem várias infrações de trânsito no local. "Eles ficam cortando giro e fazendo manobras perigosas em cima do viaduto, grande parte sem capacetes. Os indivíduos já estavam há vários minutos cometendo infrações de trânsito e perturbando os moradores com barulhos ensurdecedores de escapamentos de motos", disse.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que vai apurar as imagens que mostram um grupo de motociclistas realizando manobras perigosas no viaduto da Avenida Engenheiro Santana Júnior. Nenhuma denúncia do caso foi registrada até o momento. A Polícia Militar disse que não recebeu registro da ocorrência.

De acordo com a AMC, em caso de flagrante, os motociclistas podem ser penalizados pelas infrações de manobra perigosa e disputa de corrida, mais conhecida como racha. Ambas são infrações gravíssimas, multiplicadas por 10 vezes e podem resultar ainda na remoção do veículo e suspensão do direito de dirigir.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário