quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Entregador invade local de trabalho e mata ex a facadas em Brejo Santo, no Ceará



Um entregador invadiu o local de trabalho e matou a ex-namorada a facadas no município de Brejo Santo, a 498 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (17). O crime ocorreu porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme a Polícia Militar, Maria Letícia da Silva, de 20 anos, trabalhava como babá, quando o suspeito foi até a residência onde ela estava informando que faria a entrega de um garrafão de água. Ao abrir o portão da residência, a jovem foi atacada.

Maria Letícia chegou a gritar por socorro. Os vizinhos foram ao local, mas o portão estava fechado e precisaram arrombar. Quando as pessoas entraram na casa, a babá já estava caída ao chão, ao lado de José Leonardo Augustino de Sousa, 23 anos, que tentou cometer suicídio com a mesma faca após o crime.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na casa. Já o suspeito, foi socorrido por uma equipe do Samu para um hospital de Brejo Santo.

Devido à gravidade dos ferimentos, Leonardo foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, on de está sob escolta de policiais militares. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Brejo Santo.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário