quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Filho é preso ao tentar matar os pais em Fortaleza após brigar com o namorado



Um jovem de 24 anos foi preso após tentar matar os pais esfaqueados na casa da família na Avenida Humberto Monte, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. As vítimas foram socorridas e estão hospitalizadas. A tentativa de homicídio contra os pais foi motivada por uma briga que o filho teve com o namorado, segundo a mãe do suspeito relatou para os vizinhos.

Segundo uma testemunha, Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.

"Ela [mãe] gritou pedindo ajuda desesperadamente. A gente correu para olhar e ela já estava esfaqueada no chão deitada. Ela tirou a faca da barriga e disse que o filho havia esfaqueado primeiro o pai e depois ela", relata a testemunha.

"Perguntei o motivo dele ter feito isso e ela disse que foi porque o filho há dias estava brigado com o namorado, que não queria mais ele, e também estava atrás de dinheiro", disse a testemunha. Após o crime, Flávio fugiu com o facão.

Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas, que foram levadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. O estado de saúde dos pais do suspeito não foi informado.


Prisão do filho

Flávio foi preso pela Polícia Militar, com a arma do crime, ao voltar para a casa após os pais serem socorridos.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que brigou com o namorado porque a família não aceitava a relação.

A população da região ficou revoltada com o ocorrido e tentou linchar o suspeito, que foi levado ao 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário