quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Foragido da Justiça do Ceará por homicídio em Icó é capturado pela PC-CE em João Pessoa

 


Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio no município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A captura ocorreu, nesta segunda-feira (1), por força de mandado de prisão preventiva em João Pessoa, na Paraíba.

O capturado foi identificado como Valteones Gonçalves Gurgel (43). Conforme investigações realizadas pela Delegacia Regional de Icó, o homem é suspeito de matar outro indivíduo a golpes de faca, em junho de 2000, na cidade de Icó. O crime teria ocorrido após uma discussão entre vítima e agressor em um bar da região.

 Apurações da Polícia apontam ainda que Valteones teria fugido para o Estado da Paraíba para não ser preso pelas autoridades cearenses. Após diligências, ele foi localizado na cidade de João Pessoa. Contra ele, um mandado de prisão preventiva pelo crime foi cumprido.

 A ofensiva contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul). Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.


 Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó.

 As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário