segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Garota morre em Barbalha ao capotar carro e filha de 6 anos sai ferida e mais dois acidentes em Lavras



Três acidentes de trânsito nas últimas horas na região do Cariri deixaram uma pessoa morta e outras quatro feridas em Barbalha e Lavras da Mangabeira. Por volta das 13h30min deste domingo a atendente de caixa Cícera Juliana Fernandes Rodrigues, de 32 anos, que residia no bairro Malvinas em Barbalha, morreu no capotamento do seu veículo HB20 de cor branca.

O acidente aconteceu na estrada do Sítio Lagoa na zona rural de Barbalha e sua filha de apenas 6 anos de idade saiu ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha após os profissionais de saúde constatarem o óbito da mãe. Juliana perdeu o controle de direção do carro logo após uma curva e capotou às margens da rodovia ficando o veículo muito estragado.

OUTROS - Antes, por volta das 18 horas de sábado, porém na CE-153 perto da ponte do Riacho do Rosário (Distrito de Iborepi) em Lavras da Mangabeira, um Fiat Pálio de cor prata e placas MOV-3791, inscrição da Paraíba, já tinha capotado. Os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU ao hospital. Já na noite deste domingo o piloto de uma moto foi socorrido após cair do veículo na Rodovia Padre Cícero no Sítio Flores em Lavras e terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário