sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Homem esfaqueia outro em Aurora durante bebedeira e termina preso


Um atentado à faca em Aurora, caso de agressão em Campos Sales e outro de ameaça em Barro foram registrados no Cariri. Na noite desta quinta-feira a Comarca de Aurora protocolou o Auto de Prisão em Flagrante contra José Rafael Fernandes Lucena, de 32 anos, o "Piloto". Na noite anterior, ele esfaqueou na cabeça e no ombro Ernandes Balbino da Silva após discussão no Bar da Maria em Aurora. A vítima foi socorrida e o acusado preso pelo Sargento Cassiano e os Soldados Targino, Robson e F. Junior.

Quase no mesmo horário, porém na Rua Pereira Filgueiras (Bairro Batalhão) em Campos Sales, Antonio Lucas da Silva, de 26 anos, foi acusado por Maria Rosa Nunes Cruz da Silva, de 30 anos, de tê-la agredido e quebrado utensílios domésticos na sua casa. Uma patrulha da PM com o Subtenente Santana e os Sargentos F. Alves e Israel foi ao local e prendeu o acusado.

Horas antes João Soares de Souza, de 53 anos, esteve no destacamento de Barro informando que tinha sido agredido com paulada na cabeça, durante bebedeira no Bar de Dandô no Sítio Raposa, onde mora. Ele estava embriagado e numa moto quando seguiu ao hospital em busca de atendimento. Uma patrulha com os Cabos Linhares e Rodrigues e o Soldado Davi soube que a discussão foi com o dono do bar Francisco de Assis Pereira dos Santos, de 48, e seu pai, de 83 anos, em defesa do filho, agrediu João.

Inclusive, no hospital, João ameaçava que iria matar o dono do bar. Já em sua casa, Francisco disse que foi ameaçado por João e seu pai saiu em sua defesa. Retornando ao hospital João estava na porta pois havia recebido alta, sendo conduzido à PRF para o teste do bafômetro que deu positivo e, depois, a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos quando a moto foi recolhida ao destacamento de Barro.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário