sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Jovem morre afogado em Barbalha e idoso atropelado por Patrol em Farias Brito



Mais um caso de afogamento no Cariri e morte em consequência de acidente de trânsito, respectivamente, em Barbalha e Farias Brito. No primeiro, o jovem Rafael Luis dos Santos, de 31 anos, que residia na Rua T6 da Vila Santa Terezinha em Barbalha, chegou sem vida às 14h30min desta quarta-feira no Hospital São Vicente de Paulo. Ele tinha acabado de ser retirado de uma piscina na qual estava se afogando num imóvel no bairro Casas Populares em Barbalha.

Já por volta das 10h30min desta quinta-feira o aposentado Gertrudes Fernandes de Alcântara, de 66 anos, que residia no Sítio Lagoa Seca (Distrito do Quincuncá) na zona rural de Farias Brito, morreu ao dar entrada no hospital local. Ele estava na garupa de uma moto Yamaha Factor YBR 125 de cor roxa e placa NRC-1786, inscrição de Crato, e de sua propriedade, porém pilotada pela jovem Aparecida Barbosa de Sousa, 21 anos, que mora no Sítio Ribeirinha naquele distrito.

A garota parou o veículo enquanto uma patrol fazia manobras em área daquela localidade e começou a dar marcha à ré com a moto logo atrás. Ela conseguiu pular e não houve tempo para que Gertrudes procedesse da mesma forma quando foi atropelado, sendo socorrido às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O maquinista da patrol identificado apenas por ''Xavier'' fugiu e está sendo procurado nas diligências que fazem policiais militares do Destacamento de Farias Brito.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário