sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Mulher flagrada com droga grita durante abordagem da polícia para tentar avisar marido, mas ambos acabam detidos, em Fortaleza



Um mulher flagrada com quase 4 kg de maconha reagiu de forma agressiva a uma abordagem da polícia na manhã desta quinta-feira (4) no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. De acordo o delegado Hélio Marques, o intuito da mulher era chamar a atenção do marido para que ele se livrasse do restante da droga escondida em casa, mas ele também acabou preso.

De acordo com a Polícia Civil, após denúncias de tráfico de drogas na região, os agentes foram ao endereço e avistaram a mulher saindo de casa portando uma sacola, com dois tabletes de maconha. No momento da prisão a mulher tentou se esconder na casa de um vizinho, mas foi detida e começou a gritar para tentar avisar ao companheiro. Contudo, ele não conseguiu fugir e foi detido com mais entorpecentes compactados.

Ambos foram levados para o 13º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas e agora estão à disposição da Justiça.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário