sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Orós: Acidente de trânsito com vítima fatal no distrito de Guassussê

 


O sinistro aconteceu na noite desta quinta-feira (18/11), por volta das 20h00min, na entrado do distrito de Guassussê, a 19,4 km da sede Orós. Segundo a polícia militar de Orós a vítima fatal foi o crediarista EDIMAR ALEXANDRE LIMA, 35 anos, natural de Orós, residente no sítio Rochedo de Cima, zona rural de Orós, ele estava guiando uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ESD, Placa EON-3198, cor laranja, ano 2011, inscrição de Icó.

Segundo testemunhas, o citado acima, colidiu de frente com um FIAT/STRADA WORKING CD, Placa PMW-8366, Branca, Ano 2014, inscrição de Orós, conduzido pelo senhor Ivamberto, que não se encontrava mais no local do acidente.

Familiares do condutor do veículo informaram aos policiais que ele se apresentaria no outro dia na Delegacia Municipal de Orós, para esclarecimento sobre o ocorrido. O Institui Médico Legal (I.M.L), foi acionado para remoção do corpo. Os veículos envolvidos no sinistro foram recolhidos para a Delegacia Municipal de Orós pela PRE, para realização dos procedimentos cabíveis.

 

NOSSOS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DE EDIMAR ALEXANDRE, QUE DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES.

 

Josemberg Vieira com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 19 de novembro 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário