segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Orós: Irmão mata o outro com arma de fogo no distrito de Santarém.

 


O plantão policial de Orós registrou uma verdadeira tragédia familiar, pouco antes do meio-dia, desta segunda-feira (01/11), no distrito de Santarém, a 12 km da sede Orós.

Segundo as informações o homicídio aconteceu após uma discussão entre os dois irmãos.  A vítima fatal foi identificada como sendo Éderson Freitas Bezerra, de 26 anos, e o acusado seria seu próprio irmão menor de idade. Segundo o boletim da polícia militar a vítima teria ameaçado de morte o seu irmão na residência onde moram, e que este armado com um revólver, calibre não identificado, efetuou um disparo no peito do irmão que veio a óbito ainda no local. Após o crime o acusado fugiu com a arma, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito, a polícia militar está no local realizando diligências.

Nossos sentimentos aos familiares do Edson Freitas, que Deus possa fortalecer seus corações neste momento de dor e despedida.


Estamos aguardando mais informações das autoridades.

Um comentário:

  1. É fico triste com essa tragédia em família pq conheço a mãe é de família boa,maisse têm uma pessoa com pobelma em casa, dessa natureza q é as drogas,temos tomar as providências antes,pq quando começa os confiltos,em casa, ninguém dá conta de lidar,com o pobelma,q é sério,a família tem q pedir ajuda pela uma enternaçao , pra tirar do seio da família,pq é muito Pperigoso,deixo aqui a minha condolências a mãe Genier q é ainda parente do meu esposo, meus perzame, para todos da família, Aqui de Goiânia,um bom feriado pra todos oroense😭😭

    ResponderExcluir