quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Plantão Policial: Crime de assalto a mão armada e caso de violência doméstica em Iguatu e ainda em Cedro: Acidente de trânsito – atropelamento de vaca.

 


Iguatu: Prisão por crime de violência doméstica     

 O plantão policial do Quartel do 10º BPM, Iguatu, registrou de terça-feira para hoje quarta-feira dia (16/11/2021), três ocorrências em nossa região. 

 A primeira nesta quarta-feira, por volta das 09h00min, a Polícia Militar foi informada, a acerca de um indivíduo que estava ameaçando sua ex-companheira na Rua Cel. José Pinho, Bairro Tabuleiro, Iguatu. 

De imediato os agentes do Grupo de Apoio a Vítimas de Violência (GAVV) foi acionada e se deslocou até o local da ocorrência, onde os policiais constataram a veracidade do fato e identificou a vítima e o acusado. 

O infrator foi até a casa da sua própria genitora, onde estava também a sua ex-companheira, e ameaçou ambas, momento em que desferiu chutes na denunciante. Tendo isso em vista, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu, onde o agressor teve sua prisão ratificada por crime de violência doméstica.

 

Iguatu: Roubo a pessoa no centro da cidade

 

No segundo caso também nesta quarta-feira 16/11, por volta das 07h40 min, a Polícia Militar, foi informada acerca de um roubo ocorrido na Rua Coronel Mendonça, próximo do estabelecimento Renê Produtos Naturais, no centro da cidade de Iguatu. 

A vítima informou que estava transitando quando, de repente, um indivíduo a abordou com uma faca anunciando o assalto e subtraindo seu celular um Iphone 8 Plus branco, a quantia de R$ 60,00 e sua identidade, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, de posse das informações, orientou a vítima a comparecer na Delegacia Regional de Iguatu para tomar os devidos procedimentos e em seguida saiu em diligência.

 

Cedro: Acidente de trânsito – atropelamento de animal 

A terceira ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (16/11/2021), por volta das 21:00h, quando a POLICIA MILITAR em patrulhamento de rotina na cidade de Cedro, avistou um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma vaca nas margens da CE-153, próximo ao bairro Cedro 2, na área urbana.

Os policiais pararam para colher maiores informações acerca do ocorrido.  O envolvido conduzia um caminhão quando veio a colidir em uma vaca que veio a óbito no local.

 O mesmo relatou que deu luz baixa quando passava por um grupo de ciclistas e quando voltou a dar luz alta, já estava muito próximo da vaca, não dando tempo parar de imediato e vindo a colidir com o animal.

 O condutor do veículo não teve ferimentos e foi orientado a procurar uma delegacia de polícia civil para fazer um boletim de ocorrência. Não foi possível identificar o dono do animal.

 

Josemberg Vieira com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 17 de novembro de 2021.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário