terça-feira, 16 de novembro de 2021

RAIO descobre fábrica de armas em Crato e, em Barbalha, apreende várias espingardas



Em ações distintas equipes do RAIO fecharam fábrica clandestina de armas de fogo em Crato e apreenderam espingardas em Barbalha. Na noite de sexta-feira e equipe RAIO 04 foi averiguar informação de fabricação de armas de fogo no Sítio Santo Antônio em Crato e, no local, pessoas ainda saíram correndo, mas foram presas. Nos fundos de uma casa os PMs encontraram um barraco com várias armas artesanais e vários equipamentos para fabricação e conserto de armas.

Os policiais levaram à 19ª DRPC Tony Pereira de Farias, de 36 anos, após este dizer que fabricava e consertava armas na sua residência. Os “raianos” recolheram um revólver calibre 22, quatro espingardas tipo socadeira, uma calibre 36, munições intactas e deflagradas, além de duas furadeiras, lima, refis de lixadeira, alicate, régua, raspadeira, lixadeira, compasso, duas bengalas de ferro, um cano, espoletas, tintas para madeira, pólvora, coronha de espingarda e armações de madeira para socadeira.

Antes, porém no Sitio Mata dos Limas em Barbalha a equipe RAIO Coordenador avistou uma pessoa que adotou comportamento suspeito com um saco de nylon na mão. Este terminou correndo e fugiu por um matagal abandonando o saco. Neste, os PMs encontraram três espingardas e mais uma garrucha as quais foram entregues na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário