sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Audiência pública é realizada para debater parceria de concessão dos serviços de esgoto com a iniciativa privada no Ceará



Na manhã desta sexta-feira (14), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza audiência pública para debater o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) de concessão dos serviços de universalização do esgotamento sanitário em 23 municípios das Regiões Metropolitanas de Fortaleza (RMF) e do Cariri (RMC). A audiência acontecerá no Auditório Carlos Alberto Studart, do Edifício BS Design Corporate Towers, a partir das 9 horas.

Segundo o edital, os serviços da concessão incluem a Elaboração de Estudos e Projetos de Engenharia, Licenciamento Ambiental, Desapropriação, Execução de Obras de Universalização, Execução de Obras de Melhorias nos Sistemas, Operação e Manutenção dos Sistemas de Esgotamento Sanitário. O investimento do contrato é da ordem de R$ 7 bilhões.

A audiência será aberta para a sociedade civil, entidades de classe e órgãos públicos. Após os debates, a Cagece irá coletar as opiniões dos presentes para o aperfeiçoamento dos estudos. Toda a população poderá enviar suas sugestões para o e-mail consultapppesgoto@cagece.com.br até o dia 15 de janeiro.


Por Romario Sousa

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário