quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Carro anda sozinho na contramão e por pouco não causa acidente no Ceará

 


Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro sem motorista trafega sozinho por uma avenida na contramão e por pouco não causa um acidente. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), no município de Tauá, interior do Ceará.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Tauá, o responsável pelo veículo, da Secretaria Municipal de Saúde deixou o automóvel engatado no modo automático enquanto estava estacionado em um lava a jato.

O g1 entrou em contato com a Secretaria da Saúde do município de Tauá às 16h45, mas até a publicação da matéria não havia recebido retorno.

As imagens das câmeras mostram o veículo atravessando a Avenida Chermont Alves de Oliveira, passando por cima do canteiro central e trafegando na contramão. É possível observar que por pouco ele não atinge uma motocicleta e outros dois carros que passava pelo trecho.

Ainda segundo a AMT, o automóvel só parou após colidir com a traseira de uma picape que estava estacionada no outro lado da via, causando apenas danos materiais.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário