quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Curso pré-vestibular da Uece inicia matrículas após retomada das atividades, no Ceará

 


O Núcleo Pré-universitário UeceVest iniciou, até o próximo dia 10 de fevereiro, as matrículas para novas turmas, nas modalidades intensivo e extensivo. São ofertadas sete turmas, nos turnos manhã e tarde. A preparação também foca no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O cursinho intensivo tem duração de um semestre, portanto, é indicado para os que pretendem prestar vestibular no meio do ano. O extensivo tem duração de dois semestres, indicado para quem vai fazer o Enem ou quem vai prestar vestibular no final de 2022 ou início de 2023. Os interessados devem acessar o site do cursinho.

A previsão é que as aulas aconteçam no formato presencial, iniciadas em 14 de fevereiro para alunos do intensivo e em 7 de março para alunos do extensivo. Pela manhã, as aulas serão das 7h15 às 12h; à tarde, das 13h15 às 18h.

Podem se matricular estudantes que cursem o ensino médio e demais interessados, de todas as idades, que já tenham concluído o ensino médio e querem se preparar para ingressar na universidade, via vestibular ou Enem.


São necessários os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está cursando, preferencialmente o 3° ano;
  • Comprovante de residência com CEP;
  • Foto 3×4;
  • Comprovante de vacinação Covid-19

Os estudantes receberão apostilas e terão direito a carteira de estudante.

A equipe do UeceVest está disponível para esclarecimentos pelo telefone 85 3101-9658 (WhatsApp) e pelo e-mail: uecevest@uece.br.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário