quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Operação das forças de segurança combate crimes na Granja Lisboa e Grande Bom Jardim



Agentes das forças de segurança realizaram na noite desta quarta-feira (19) uma operação com o objetivo de combater crimes contra pessoas e contra o patrimônio no Bairro Granja Lisboa e na região do Grande Bom Jardim, em Fortaleza.

A ação, nomeada como "Operação Saturação", contou com a participação de 45 agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), da Força Tática, entre outras corporações.

Segundo Thiago Aquino, capitão do comando de policiamento do Raio, cada equipe atua em um ponto específico. "Cada um atuando na sus expertise com o objetivo de combater crimes violentos contra o patrimônio e combater crimes violentos letais intencionais, que é o nosso maior objetivo", afirma Thiago Aquino.

Segundo o capitão do Raio, as áreas contempladas pela operação foram escolhidas com base nos dados das regiões com mais casos de violência.

"A gente é informado, através da Secretaria de Segurança, onde tem as notícias criminais e a gente vai através de diretrizes do Comando Geral da Polícia Militar desencadear operações nesses locais com o intuito de inibir essas ações criminosas", explica Aquino.

O balanço sobre a quantidade de presos e materiais apreendido no local ainda não foi divulgado.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário