sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Seleção para profissionais da saúde de Fortaleza segue com inscrições abertas até domingo



A prefeitura de Fortaleza continua até domingo (16) com as inscrições abertas da seleção pública para profissionais da área da saúde. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o canal de concursos e seleções da prefeitura.

Para o nível médio e fundamental, estão contempladas as seguintes especialidades: técnico de enfermagem, auxiliar de prótese dentária, técnico de laboratório, auxiliar em saúde bucal e motorista socorrista (Samu). Para as vagas de nível superior, os interessados devem possuir graduação nas especialidades de enfermagem, terapia ocupacional e bioquímica. É necessário também inscrição no conselho competente.

Todas as especialidades vão ser realizadas em uma única etapa, com exceção das vagas para o Samu, que vai ser constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), exceto os que concorrerem às vagas para o Samu, que serão lotados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 Regional Fortaleza (SamuFor)


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário