quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

TRE-CE suspende atendimento presencial em todo o estado



O Tribunal Regional Eleitoral suspendeu a partir desta quarta-feira (12), o atendimento presencial a população em todo o estado. Os serviços foram interrompidos, devido ao aumento de casos da covid-19, as ocorrências da H3N2 e outras síndromes respiratórias no estado.

Os eleitores podem solicitar o título, mudar a residência eleitoral, bem como pegar comprovantes, declarações e certidões pela internet, através do site do TSE e pelo aplicativo E-Título, que está disponível a toda população.

O cartório eleitoral de Juazeiro do Norte, continuará a funcionar apenas para trabalhos internos. Para quaisquer informações o eleitor poderá enviar mensagens Whatsapp (88) 9236-1627, para tirar todas as dúvidas.


Como tirar o título de eleitor pela internet?

O cidadão que deseja tirar o título pela internet, basta entrar no site do TSE (CLICANDO AQUI) e escolher o serviço que deseja utilizar. Será preciso anexar documentos como RG, CPF e comprovante de residencia para solicitar o título de eleitor, ou para mudar o local de votação. Para homens adultos, é preciso anexar o comprovante de alistamento militar. Os demais serviços eleitorais, podem ser feitos via aplicativo.


Por Romario Sousa

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário