sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Trio assalta clientes de loja de bebidas e é capturado em blitz próximo ao local do crime em Fortaleza



Dois adultos e um adolescente de 17 anos foram capturados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em uma blitz momentos após assaltarem clientes de uma loja de bebidas na Avenida Washington Soares, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (13).

Conforme a tenente Katharyne, da PRE, após a ação os criminosos fugiram em um veículo, mas foram abordados em uma blitz na mesma avenida, próximo ao local do crime. O grupo ainda tentou desviar da abordagem, mas não conseguiu fugir.

"Cerca de 600 metros do ponto onde ocorreu o crime a PRE fez a abordagem do veículo, que estava com as luzes apagadas. Após a abordagem verificaram que eles estavam em atitude suspeita, pediram para descer do carro e a arma estava em posse de um maior", disse a tenente.

Além de uma arma de fogo, a polícia encontrou com os suspeitos sete aparelhos celulares, carteiras e outros objetos roubados dos clientes do estabelecimento, que relataram aos agentes que os homens atiraram no local durante a ação.

Após a captura, os dois homens, um de 26 anos, que já responde por porte ilegal de arma, e o outro de 23 anos, e o adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário