quarta-feira, 6 de abril de 2022

Árvore cai e bloqueia acesso à Avenida Washington Soares

Uma árvore de grande porte caiu na madrugada desta quarta-feira (6) no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. A queda ocorreu na Rua Israel Bezerra, continuação da Rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, no sentido Avenidas Pontes Vieira e Washington Soares. Não há registro de pessoas feridas.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o cruzamento da Rua Israel Bezerra está bloqueado. Agentes estão no local e orientam motoristas. A via é um dos principais acessos à Avenida Washington Soares para o motorista que trafega do Bairro Dionísio Torres para bairros como Edson Queiroz e Salinas.

A AMC informou que o motorista que segue da Avenida Washington Soares no sentido Bairro Edson Queiroz não vai conseguir entrar à direita; o caminho também está impedido para o condutor que vem da Avenida Pontes Vieira em direção à Avenida Washington Soares, via Rua Israel Bezerra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas equipes estão no local da queda e trabalham para cortar a árvore e liberar a via. Os bombeiros afirmaram que o trabalho é lento e cuidadoso, pois os galhos são pesados e podem atingir a fiação elétrica. Sobre o abastecimento de energia, a Enel Distribuição Ceará afirmou que não houve queda no fornecimento.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário