quarta-feira, 6 de abril de 2022

Domingos Filho anuncia Encontro Regional do PSD em Juazeiro do Norte

 


O Presidente estadual do PSD, Domingos Filho anuncia a realização do primeiro Encontro Regional do partido no interior do Estado. Será na sexta-feira (08), a partir das 9h da manhã, no Hotel Verdes Vales, na cidade de Juazeiro do Norte, reunindo 27 municípios da Região do Cariri. 

Estarão presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas da sigla nos municípios de Tarrafas, Crato, Barbalha, Missão Velha, Farias Brito, Santana do Cariri, Altaneira, Jardim, Assaré, Antonina do Norte, Abaiara, Mauriti, Brejo Santo, Jati, Aurora, Caririaçu, Campos Sales, Milagres, Penaforte, Porteiras, Barro, Granjeiro, Araripe, Potengi, Santana do Cariri, Salitre e Juazeiro do Norte. 

"Nesse encontro vamos debater quais os rumos do nosso partido para sairmos vitoriosos nas eleições de 2022", disse Domingos Filho em vídeo publicado nas redes sociais, convidando a todos para o Encontro Regional do PSD. 

Os encontros regionais devem mobilizar filiados e correligionários em todo o estado para discutir a conjuntura eleitoral e a organização partidária. Em algumas regiões, a sigla já conta com número expressivo de pré-candidatos a deputado estadual e federal. Os palanques regionais também integram a composição da legenda nas eleições deste ano. 

Após janela, o partido estima dobrar representação partidária na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário