terça-feira, 12 de abril de 2022

Educadora física vista em festa está desaparecida há 5 dias no Ceará



As buscas pela educadora física Viviane Silva, de 27 anos, já chegam ao quinto dia nesta terça-feira (12). A jovem sumiu há cinco dias e foi vista pela última vez em uma casa de shows no Bairro Dom Expedito, em Sobral, no interior do Ceará.

Familiares afirmam que Viviane estava sozinha e vestia uma blusa de cor laranja e calças jeans. Não há informações se ela saiu da festa acompanhada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do desaparecimento.

A prima da educadora física compartilhou nas redes sociais que a família recebeu informações que Viviane foi vista na tarde desta segunda-feira (11), caminhando desorientada no Centro de Sobral. Os parentes foram ao local indicado, fizeram buscas na região até o fim da noite, mas a jovem não foi localizada.

Ainda segundo a família, ano passado a educadora sofreu abuso e violência doméstica de um ex-namorado. Na ocasião, ela denunciou o ex, que tentou sufocá-la após o término do relacionamento. O g1 questionou a Secretaria da Segurança se o ex denunciado é investigado pelo desaparecimento da educadora física e não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Na segunda-feira (11), a Secretaria da Segurança informou que o sumiço de Viviane foi denunciado à polícia em um boletim de ocorrência feito no sábado (9) por familiares. O boletim registrado na Delegacia Municipal de Sobral foi transferido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil responsável pelas investigações.


Sozinha em festa

Segundo familiares, Viviane estava solteira e foi à festa sem documentos e sem o celular. Ela saiu de casa apenas com um cartão de crédito e a chave de casa.

"Não se sabe como ela saiu de lá [da festa] e sua roupa era uma blusa laranja, de tricot. Dava para ver um top bege, calça jeans azul clara e sandálias havaianas. Ela tinha algumas pulseiras no braço e só andava com uma chave e um cartão de crédito. Não tinha celular e não tinha documentos. Ela foi, aparentemente, sozinha", disse uma familiar, que prefere não se identificar, em entrevista ao g1.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário