quinta-feira, 7 de abril de 2022

Forte chuva em Fortaleza alaga ruas e traz transtornos



A forte chuva que caiu sobre Fortaleza na noite desta quarta-feira (6) causou pontos de alagamento em diversas ruas da cidade, o que gerou transtornos para pessoas e veículos nas vias públicas.

No Bairro Vicente Pinzón, registro em vídeo mostra quatro homens em meio à Rua do Batel alagada tentando impedir que uma motocicleta seja levada pela correnteza. 

No cruzamento da Avenida 13 de Maio com a Rua Jaime Benévolo três carros colidiram em razão de um buraco na via escondido pelo nível da água, o que impossibilitou a visão do primeiro motorista.

A precipitação ganhou força por volta das 20h. Logo as águas se acumularam em locais como a Av. Abolição, Av. Heráclito Graça, Av. Rui Barbosa, nas ruas Frei Mansueto e Carlos Vasconcelos, além de pontos nos bairros Benfica, Vicente Pinzon e Vila União.

Conforme a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), as chuvas devem continuar na madrugada e na manhã desta quinta-feira (7), com céu nublado. A tarde e à noite o céu deve permanecer nas mesmas condições.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso de perigo potencial para Fortaleza em razão das chuvas intensas, que podem chegar a até 50 mm/dia.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário