terça-feira, 5 de abril de 2022

Passageira é presa transportando quase 30 kg de maconha em mala dentro de ônibus interestadual na Grande Fortaleza



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 29,5 quilogramas de maconha na tarde desta segunda-feira (4) em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava dentro das malas de uma passageira em um ônibus interestadual que tinha como origem a cidade de Rio de Janeiro e destino a cidade de Sobral, no norte do Ceará. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O ônibus onde estavam os entorpecentes foi abordado por volta de 12h30 no Km 75 da BR-116. Durante a fiscalização, ao colher a documentação dos passageiros, os policiais perceberam que uma mulher de 20 anos estava notadamente nervosa.

A equipe da PRF solicitou aos funcionários da empresa de transportes que identificassem a bagagem da passageira. Durante a revista às malas, os policiais encontraram os 29,5 kg de maconha prensada em tabletes.

A mulher informou aos policiais que iria levar a droga para Belém e receberia um valor em dinheiro pelo tráfico. Ela foi detida em seguida foi detida.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Chorozinho. Com a apreensão, a PRF estima um prejuízo de R$ 63 mil para os criminosos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário