terça-feira, 5 de abril de 2022

Suspeito de esfaquear 11 vezes a companheira na frente dos filhos é preso em Fortaleza

 


A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (4) em Fortaleza o homem suspeito de esfaquear 11 vezes a companheira na frente dos filhos de 11 e 14 anos durante uma discussão ocorrida na manhã da última sexta-feira (1º) no Bairro Vicente Pinzón.

Desde o dia do crime, as forças de segurança tentavam descobrir a localização do homem de 37 anos. Ele foi encontrado no fim da tarde desta segunda e teve o mandado judicial de prisão temporária cumprido pelos policiais civis.

A mulher foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota, no Cento de Fortaleza onde foi submetida a uma cirurgia.

O nome do suspeito não vai ser divulgado para preservar a identidade da vítima


Briga após desentendimento

Conforme um familiar da vítima, que prefere não se identificar, o casal se desentendeu quando o homem desconfiou que a companheira o teria traído após ter supostamente encontrado mensagens e ligações no aparelho celular dela. Houve uma discussão e a vítima recebeu 11 facadas. O filho da mulher de 11 anos viu a cena. O outro estava no mesmo local, mas dormindo.

Ainda segundo o parente, o garoto que presenciou o crime foi quem conseguiu sair de casa para pedir socorro para a mãe. Ele está em estado de choque e foi levado para a casa de familiares. Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima gravemente ferida para o hospital.

"Tudo começa com uma simples briga, o homem bate na mulher depois promete que vai mudar e passa um tempo faz tudo de novo. É preciso denunciar todo tipo de violência. Quanto a ela, estamos confiantes que vai sobreviver e sair dessa", desabafou o familiar.

O homem suspeito de cometer o crime enviou um áudio para a família em que afirma ter agido em legítima defesa. Na mensagem ele diz que também foi agredido e que tomou a faca das mãos da mulher e a feriu.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário